Segundo o órgão, o objetivo é aprofundar a investigação em relação aos crimes de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, mercado de câmbio clandestino, evasão de divisas e organização criminosa
Ler matéria completaO PL pediu à Câmara que também suspenda a ação contra a deputada Carla Zambelli (PL-SP) pela suposta invasão hacker ao sistema do CNJ (Conselho Nacional de Justiça)
Ler matéria completaFoi solicitado que a famosa não tenha que assinar termos que a comprometam a dizer a verdade
Ler matéria completaEm 2023, Collor foi condenado pelo STF
Ler matéria completaMotta tem dito em conversas reservadas querer agir com responsabilidade para evitar um atrito entre os Poderes
Ler matéria completaO requerimento foi apresentado com a assinatura de 36 senadores e 223 deputados federais
Ler matéria completaA articulação ocorre em meio a ofensiva bolsonarista para aprovação de uma anistia ampla
Ler matéria completaMotta estará nos Estados Unidos para participar de um fórum de discussões com empresários na terça-feira (14) em Nova York, assim como líderes de PL, PP e MDB. O presidente do STF
Ler matéria completaSegundo ele, a Advocacia-Geral da União (AGU) pediu o bloqueio de R$ 2,5 bilhões em dinheiro e bens de entidades e empresas para ressarcir aposentados e pensionistas que não autorizaram qualquer desconto, mas foram lesados.
Ler matéria completaMoraes propôs a condenação a 10 anos de reclusão, em regime inicial fechado, para a deputada. Com a sentença, ela perde o mandato na Câmara. O relator foi acompanhado pelos ministros Flávio Dino e Cristiano Zanin (presidente da Primeira Turma). Ainda restam votar Cármen Lúcia e Luiz Fux.
Ler matéria completa